Com uma programação diversificada, o Youpix Summit contará com cerca de 50 painéis distribuídos entre o Creators Business Stage e o Keynote Stage. O Creators Business Stage trará discussões práticas e insights valiosos que vão além do tradicional marketing de influência, enquanto o Keynote Stage terá a presença de líderes de mercado que estão redefinindo a indústria digital e de entretenimento.
Entre os temas que serão abordados durante o evento estão modelos de negócios, monetização, mensuração de resultados, representatividade e os principais desafios e oportunidades na chamada “maturidade da creator economy no Brasil”, segundo a visão da Youpix. Além disso, haverá uma feira de negócios, palco para apresentações e uma área exclusiva oferecida pelo TikTok, com sessões de Hotseat para promover networking entre creators e player importantes do ecossistema.
Uma das novidades do Youpix Summit é a realização ao vivo no palco de uma pré-seleção de cases de influências para o Prêmio Galo de Gramado, que teve sua premiação adiada devido a enchentes no Rio Grande do Sul. Rafaela Lotto, sócia e head da Youpix, ressalta a importância de abordar os pontos cruciais da indústria digital e da sociedade atual.
Grandes empresas como Magazine Luiza, Telecine, Instagram e TikTok marcam presença no evento, ao lado das principais agências do mercado. O Youpix Summit promete consolidar-se como o ponto de encontro entre marcas, plataformas, agências e creators, reunindo os principais players do setor.
Para mais informações sobre o Youpix Summit e adquirir seu ingresso, acesse o site oficial do evento. A expectativa é que o evento seja um marco para a indústria da creator economy no Brasil, promovendo discussões enriquecedoras e incentivando o crescimento e a inovação nesse mercado em constante evolução.