Xuxa perde recurso contra Google por filme polêmico

Ação movida pela apresentadora tramita desde 2010

Xuxa Meneghel sofreu mais uma derrota na Justiça. Após ser condenada a pagar uma indenização de R$ 180 mil de multa a um fotógrafo, a apresentadora perdeu recurso que movia contra o Google. A ação é movida pela mãe de Sasha desde 2010 e foi julgada pela 19ª Câmara Cível, nesta terça-feira (2).

Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, nesta quinta-feira (4), Xuxa quer que sejam removidas do portal buscas de frases polêmicas citando o seu nome, como “Xuxa pedófila”. Essa ação tem ligação com o filme “Amor, Estranho Amor”, cuja venda foi proibida em 2013, no qual a namorada de Junno Andrade aparece em cena erótica com um ator de 12 anos.

Em outubro de 2014, a mãe de Sasha havia vencido um processo que moveu contra a Record TV. A emissora paulista exibiu no “Programa do Gugu” imagens que a apresentadora fez para a “Playboy”, no início dos anos 1980. Recentemente, a eterna rainha dos baixinhos lembrou ter sido vítima de um golpe quando tinha 17 anos. Com a permissão dos pais, embarcou para Nova York (EUA) achando que faria um ensaio fotográfico, mas no local descobriu que era um golpe. ” Era para eu ficar com uma pessoa. Ter relações com uma pessoa muito conhecida, mas muito conhecida”, frisou.

04/05/2017

Sair da versão mobile