Xuxa brilha no intervalo e Tite passa despercebido em evento beneficente na Neo Química Arena em tarde de diversão.

Na tarde deste domingo, a Neo Química Arena foi palco de um evento diferenciado, o “Futebol da Esperança”, organizado pela TV Globo e que contou com a presença de ex-jogadores e artistas. No entanto, o destaque do intervalo foi a cantora Xuxa, que roubou a cena com sua apresentação, deixando Tite, que comandou um dos times do amistoso, passar despercebido em seu retorno ao estádio do Corinthians.

O público presente no estádio teve uma reação incomum em relação aos jogos do Timão, pois, enquanto Xuxa e outros artistas foram ovacionados, ídolos do clube como Marcelinho Carioca e Ricardinho não receberam a mesma atenção. Muitos espectadores estavam usando adereços da cantora e até os ex-jogadores e artistas presentes se divertiram com o show de Xuxa no intervalo, próximo ao campo.

Denilson, ex-jogador conhecido por sua passagem por São Paulo e Palmeiras, marcou um belo gol de cobertura no primeiro tempo, recebendo o reconhecimento de parte do público. Da mesma forma, Cristiane, atualmente no Flamengo e com passagens por Santos e São Paulo, também teve seu momento de destaque.

Tite, que fazia sua primeira aparição pública após a demissão do Flamengo, teve uma participação discreta no evento, permanecendo no banco de reservas da equipe do “Esperança”. Enquanto isso, Zico, treinador do time do “Criança”, ficou de pé na área técnica durante todo o jogo.

Se em outras ocasiões Tite foi vaiado no mesmo estádio, desta vez ele não foi alvo de manifestações negativas. Durante o evento beneficente, o treinador passou despercebido, sem que seu nome fosse citado pelo público em nenhum momento.

No final das contas, o time “Criança” saiu vitorioso, com uma vitória por 5 a 1 sobre o time “Esperança”. Cristiane, Diego, Dodô, José Loretto e André Luiz foram os responsáveis pelos gols da equipe vencedora, enquanto Denilson descontou com um belo gol de cobertura.

Após o espetáculo de Xuxa no intervalo, parte do público deixou o estádio antes do fim da partida, com o primeiro tempo recebendo uma participação mais expressiva da torcida em comparação ao segundo tempo, que teve reações mais discretas.

Em resumo, o “Futebol da Esperança” foi um evento envolvente que reuniu futebol, música e solidariedade, ainda que a presença de Tite tenha ficado em segundo plano diante da brilhante performance de Xuxa no intervalo.

Sair da versão mobile