Durante a festa da última madrugada, Wanessa teria acordado Davi ao entrar no quarto gritando e acendendo as luzes, além de dançar pelo ambiente e acertar a perna do brother. Diante dessas atitudes, Davi decidiu reclamar no confessionário, o que resultou na decisão de expulsar Wanessa do BBB 24.
Em seu último raio-x, antes de deixar o confinamento, Wanessa falou sobre a pressão de estar no programa e a necessidade de extravasar durante as festas para aliviar a tensão e a saudade que sentia. A cantora admitiu que uma das piores coisas no confinamento era começar a se questionar sobre si mesma.
Esta não é a primeira vez que o programa toma a decisão de expulsar um participante por agressão. Desde 2012, já foram oito casos de desclassificação, sendo que em duas temporadas específicas houve mais de um participante expulso.
Em uma das edições do Big Brother Brasil, o participante Daniel Echaniz foi expulso após apresentar comportamento inadequado, enquanto em outra temporada, Hariany foi eliminada por empurrar uma amiga às vésperas da final. Há casos de desclassificações por abuso sexual, estupro e importunações sexuais, mostrando a seriedade com que o programa trata essas questões.
A expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24 gerou reações nas redes sociais e de ex-participantes do programa, que comentaram a situação. As polêmicas e as reações dos envolvidos continuam dando o que falar entre os fãs do reality show.