Volante do Vasco, Souza, é assaltado em Olaria com filho, criminosos armados levam carro, celular e até chinelo.

O volante Souza, jogador do Vasco da Gama, passou por momentos de terror no último domingo (8) ao ser vítima de um assalto em Olaria, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro. O atleta estava acompanhado de seu filho, Nicolas, quando foi abordado por criminosos armados com fuzis. Sob ameaça, Souza foi obrigado a entregar seu carro, seu celular e até mesmo o chinelo que utilizava no momento.

Após o crime, o jogador gravou um vídeo utilizando o celular de terceiros e enviou para sua esposa, pedindo que ela compartilhasse o incidente nas redes sociais com o intuito de tentar recuperar o veículo roubado. Nas imagens, Souza aparece relatando o ocorrido e pedindo ajuda para encontrar o carro: “Acabei de ser assaltado aqui na Leopoldina Rego, perto de Olaria. Levaram tudo. Levaram até meu chinelo, celular. O cara estava de fuzil, levaram o carro. Estava eu e o Nicolas (filho), consegui tirar o Nicolas. Me deixaram descalço. Eu queria que você postasse para ver se a gente consegue encontrar o carro. Posta aí, se for possível, tá bom? Enfim, só isso. Tá tudo bem, graças a Deus. A gente tá bem. a polícia já está aqui. Eu estou descalço. Levaram tudo, tá bom? Beijão”, diz o jogador visivelmente abalado.

O assalto deixou Souza e sua família em estado de choque, mas felizmente ninguém ficou ferido. A polícia já está investigando o caso e trabalhando para identificar e capturar os responsáveis pelo crime. A situação ressalta a violência que infelizmente ainda é uma realidade em muitas regiões do Rio de Janeiro, causando preocupação e insegurança na população. Espera-se que as autoridades competentes ajam rapidamente para garantir a segurança dos cidadãos e prevenir que situações como essa se repitam.

Sair da versão mobile