Vizinho confessa crime: menina de 13 anos desaparecida é encontrada morta em MG após sair para casa de amiga.



No último domingo (9), uma tragédia chocou a cidade de Ribeirão das Neves, na Grande Belo Horizonte (MG), com o desaparecimento e posteriormente o encontro do corpo sem vida de Stefany Vitória Teixeira Ferreira, uma jovem de apenas 13 anos. A menina havia saído de casa com a intenção de ir à casa de uma amiga, porém nunca chegou ao destino planejado. A comunidade local se mobilizou junto com a família, que logo registrou um boletim de ocorrência e espalhou cartazes com a imagem da garota pelas ruas da cidade em busca de pistas que pudessem levar ao paradeiro de Stefany.

A Polícia Civil de Minas Gerais entrou em ação após uma denúncia sobre um homem que teria agredido uma mulher nas proximidades do local onde a jovem desapareceu. A testemunha afirmou ter encontrado um chinelo que pertencia à vítima, coincidindo com a descrição feita pela família de Stefany. A partir da placa do veículo mencionado na denúncia, os policiais conseguiram chegar até o pastor João das Graças Pachola, de 54 anos, vizinho da vítima.

Após intensas buscas, a polícia descobriu que o suspeito estava escondido na casa da sua mãe, na cidade de Contagem, também em Belo Horizonte. Finalmente, o pastor foi encontrado e indicou o local onde havia deixado o corpo da menina, em uma região de mata entre Esmeraldas e Ribeirão das Neves. O criminoso confessou o crime, devastando a comunidade local e deixando todos consternados com tamanha crueldade.

O caso de Stefany Vitória Teixeira Ferreira é mais um triste exemplo da violência que assola as comunidades, alertando sobre a importância da união e da colaboração de todos na luta por um mundo mais seguro para nossas crianças e adolescentes. Que a justiça seja feita e que a memória da jovem seja honrada com a punição dos responsáveis por esse ato covarde.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo