Vítor Jacaré não segue no CRB após reprovação em exames no CT Ninho do Galo



O atacante Vítor Jacaré, de 25 anos, teve sua chegada a Maceió bastante aguardada pelos torcedores do CRB. A expectativa era de que o jogador, que estava no América-MG, assinasse um contrato de dois anos com o clube alagoano. No entanto, após passar por uma série de exames e testes físicos, a transferência não foi concretizada.

Jacaré chegou ao CT Ninho do Galo no último domingo e desde então vinha sendo avaliado pela equipe médica do CRB. A intenção era de que o jogador se juntasse ao elenco regatiano o mais rápido possível, mas os resultados dos exames não foram satisfatórios.

O atacante vinha sendo cobiçado por outros clubes, como o Athletico-PR, que também demonstrou interesse em sua contratação. No entanto, as negociações não avançaram e Jacaré acabou retornando ao mercado em busca de uma nova equipe para defender.

A não concretização da transferência de Vítor Jacaré representa um revés para o CRB, que agora terá que buscar outras opções para reforçar o setor ofensivo. Com a janela de transferências em andamento, o clube alagoano terá que agir rapidamente para encontrar um substituto à altura do atacante que não seguiu no Ninho do Galo.

A situação de Vítor Jacaré serve como alerta para o mercado do futebol, mostrando que mesmo acordos aparentemente encaminhados podem não se concretizar devido a questões médicas. Agora, resta aguardar para ver qual será o desfecho da história do atacante e qual será o próximo destino de sua carreira.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo