Vítima de ‘nude fake’ se reinventa em plataformas adultas e fatura R$ 40 mil: “Virar o jogo foi minha escolha”



A influencer Thayná Cunha, de 22 anos, passou por um episódio bastante traumático ao ter fotos nuas divulgadas na internet. Mas, ao invés de se abalar com os julgamentos e críticas, ela decidiu dar a volta por cima e se lançar em plataformas adultas como o OnlyFans e o Privacy. Thayná revelou que as imagens foram geradas por inteligência artificial, eram fake e tinham falhas grotescas que entregavam a montagem.

Ela conta que acordou um dia sendo massacrada na internet, linchada virtualmente e humilhada por pessoas que sequer lhe deram direito de defesa. Descobriu, ainda, que estavam lucrando em cima da sua imagem, vendendo suas fotos em grupos no Telegram para mais de mil pessoas. Isso a deixou em um estado de mal-estar e isolamento em casa por dias.

Foi então que sua melhor amiga lhe deu apoio e a incentivou a transformar a situação em algo positivo. Thayná resolveu assumir seu corpo e sensualidade, decidindo ganhar dinheiro de verdade com isso. Em seu primeiro mês nas plataformas adultas, ela faturou R$ 40 mil, explorando conteúdos artísticos e ensaios intimistas.

Além de investir nesse novo ramo, a influencer não abandonou sua carreira como modelo fotográfica e continua estrelando campanhas de moda, inclusive no exterior. Nas redes sociais, Thayná compartilha dicas de beleza, estética e estilo de vida, mostrando que é possível superar os obstáculos e traumas e se reinventar.

Mesmo diante de toda a controvérsia e dores emocionais que enfrentou, Thayná optou por dar a volta por cima e transformar a situação negativa em algo positivo, mostrando que é possível se reconstruir após um episódio tão devastador. Sua coragem e determinação são inspiradoras e demonstram que é possível superar os obstáculos e se reinventar diante das adversidades.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo