Vítima de assalto segue suspeitos e é atingida por tiro de raspão na cabeça

Um homem, vítima de assalto, foi atingido por um tiro de raspão na cabeça quando tentou pegar a arma do suspeito durante a manhã dessa terça-feira (10), na Zona Rural do município de São Sebastião. Um dos suspeitos foi preso e o outro segue foragido. 

A guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São Sebastião, que pertence ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada para atender uma denúncia de roubo no sítio Limoeirinho, situado na Zona Rural de São Sebastião. 

Quando chegaram ao local, por volta das 9h, o suspeito já estava contido por populares. De acordo com testemunhas, o homem tinha roubado a vítima dentro de um mercadinho na Vila Bananeira. Depois de cometer o crime, ele e o outro acusado tentaram fugir de moto.

A vítima seguiu os suspeitos, que caíram da moto, e tentou pegar a arma de fogo. O assaltante conseguiu pegar o revólver primeiro e atirou contra a vítima que foi atingida de raspão, mas conseguiu desarmar o suspeito e foi socorrida logo em seguida por populares.

Revoltados, os moradores da região agrediram o assaltante e guardaram a arma de fogo de calibre 32 até a chegada da guarnição. O acusado recebeu atendimento médico no Hospital de Emergência do Agreste e depois foi encaminhado à delegacia de Penedo.

O homem foi autuado em flagrante por tentativa de latrocínio e arma de fogo foi apreendida. Foram feitas rondas na região, mas o outro assaltante segue foragido. As identidades dos envolvidos foram preservadas e não há mais informações sobre o estado de saúde da vítima.

Sair da versão mobile