Ao atenderem ao chamado e saírem para a rua, os irmãos foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. A sequência de tiros foi letal para ambos. Um dos irmãos caiu mortalmente ferido no próprio local. O segundo irmão, em um último ato de desespero, tentou escapar do atentado buscando refúgio na propriedade de um parente próximo, mas sucumbiu aos ferimentos e faleceu na área externa da residência.
Após o crime, o agressor teria fugido em uma motocicleta, sendo que as características do veículo não foram detalhadas pelas testemunhas. A ausência de informações precisas sobre o veículo e a identidade dos envolvidos dificulta o avanço nas investigações. A Polícia Civil de Alagoas está em busca de informações que possam contribuir para a elucidação do caso e solicita que qualquer dado, por menor que seja, seja repassado através do Disque Denúncia – um canal confidencial e seguro.
Para garantir a integridade da cena do crime e avançar na coleta de evidências, o Instituto de Criminalística foi chamado para realizar uma perícia minuciosa no local. Além disso, os corpos das vítimas foram removidos pelo Instituto Médico Legal para a realização de exames necessários.
A comunidade local, ainda em estado de choque, aguarda ansiosamente por respostas e justiça, enquanto as autoridades redobram seus esforços na tentativa de solucionar este caso brutal que evidencia a violência que, infelizmente, se faz presente no cotidiano de tantas cidades brasileiras.