Segundo informações obtidas pela TV Gazeta, as vítimas, todas do sexo feminino e com idades entre 11 e 17 anos, estavam brincando quando os policiais chegaram ao local em resposta a uma ocorrência de briga de casal. O suspeito, ao fugir em direção à região onde as meninas estavam, acabou efetuando os disparos que as atingiram.
As vítimas foram prontamente socorridas e levadas ao Hospital Geral do Estado (HGE). Felizmente, de acordo com a TV Gazeta, elas estão bem e não correm risco de vida.
A comunidade local, indignada com o ocorrido, decidiu bloquear a Avenida Senador Rui Palmeira em sinal de protesto. Os moradores utilizaram entulhos e objetos em chamas para barrar a via, causando transtornos no trânsito.
A Polícia Militar foi contatada para prestar esclarecimentos sobre o incidente, que gerou revolta na população. A comunidade espera por respostas e justiça diante de mais um episódio de violência que afetou crianças inocentes.
Tragédias como essa, envolvendo a segurança pública e a população civil, levantam questionamentos e exigem ação rápida e transparente das autoridades competentes. A comunidade espera por justiça e medidas que garantam a segurança de todos os cidadãos, especialmente as crianças, que são as mais vulneráveis em situações como essa.