Vinícius Júnior causa polêmica no Real Madrid e é criticado pela imprensa espanhola após expulsão contra o Valencia.



O atacante brasileiro do Real Madrid, Vinícius Júnior, voltou a ser alvo de debates na imprensa espanhola após ser expulso no jogo contra o Valencia, pelo Campeonato Espanhol. A expulsão aconteceu após um desentendimento com o goleiro Dimitrievski, gerando críticas por parte do jornalista José Manuel Estrada Calzada, mais conhecido como Pipi Estrada, da rádio Marca.

Em seu programa “La Tribu”, Pipi Estrada fez duras críticas ao comportamento de Vinícius Júnior, afirmando que o Real Madrid está começando a ficar cansado do jogador devido às polêmicas constantes em que se envolve. Segundo o jornalista, o presidente do clube, Florentino Pérez, também estaria perdendo a paciência com o atacante brasileiro.

Estrada apontou o comportamento antidesportivo de Vinícius em campo, referindo-se a gestos e posturas do jogador que considera desrespeitosos. Para o jornalista, o atacante está semeando ventos que podem resultar em uma tempestade futura. A expulsão de Vinícius Júnior contra o Valencia gerou controvérsia, com o técnico Carlo Ancelotti defendendo o jogador e afirmando que a punição deveria ter sido apenas um cartão amarelo.

Ancelotti destacou as dificuldades enfrentadas por Vinícius Júnior, tanto dentro como fora de campo, e ressaltou a tentativa do atacante em melhorar seu comportamento. O treinador pediu que o foco fosse direcionado para o futuro e que se desse espaço para que o jogador aprendesse com seus erros. A expulsão de Vinícius Júnior repercutiu na imprensa esportiva espanhola, alimentando debates sobre a conduta do jovem atacante brasileiro.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo