Com essa marca, Vini Jr entrou para o seleto grupo dos 10 maiores artilheiros brasileiros na competição, igualando-se a nomes de peso como Romário, Rodrygo e Hulk. Deixando para trás até mesmo ídolos como Ronaldinho Gaúcho, o jovem atacante comemorou o feito e mostrou muita humildade ao comentar sobre sua trajetória no Real Madrid.
Além disso, o jogador subiu mais um posto na lista de maiores goleadores da história do clube merengue, ultrapassando o argentino Hector Rial e se tornando o 24º maior goleador, com 80 gols marcados. Entre os brasileiros, Vini Jr só está atrás de Ronaldo Fenômeno, um de seus ídolos e fonte de inspiração.
Em entrevista após o jogo, o atacante expressou sua felicidade em evoluir e fazer gols importantes com a camisa do Real Madrid, destacando a importância de continuar trabalhando para entrar para a história do clube. Com o empate na Allianz Arena, a decisão da vaga na final da Champions será no Santiago Bernabéu, no próximo dia 8, prometendo mais emoção e lances de pura técnica.