Viatura é incendiada em frente a delegacia do jacintinho

Desde o primeiro momento que tomou conhecimento do fato, a Delegacia Geral da Polícia Civil determinou que a Deic investigasse o caso, o que está ocorrendo.
Os primeiros levantamentos apontam para um grupo de adolescentes bêbados, mas só teremos uma resposta exata do que ocorreu ao término do trabalho investigativo.
A PC investiga todas as possibilidades que levaram ao fato do princípio de incêndio da viatura, até se foi fruto da irresponsabilidade de adolescentes, em virtude de estarem alcoolizados.
No entanto, independente do resultado da investigação, o delegado-geral Paulo Cerqueira disse que nada muda a postura da Polícia Civil (PC) em continuar trabalhando com afinco para esclarecer crimes e apontar os culpados à Justiça.
pc al
20/03/2017







