Um dos destaques é o Murici, que já é conhecido por dar oportunidades a jogadores mais experientes. O atacante Dênis Marques, com 43 anos, está de volta aos gramados após dez temporadas aposentado. Artilheiro histórico do Santa Cruz e com passagens por clubes como ABC e Athletico-PR, ele conquistou o Campeonato Brasileiro de 2009 com o Flamengo.
Ao lado de Dênis, o zagueiro Édson Silva, com 38 anos, compõe o elenco do Murici. Com passagens marcantes pelo São Paulo e pelo futebol europeu, ele soma títulos importantes em sua carreira. O lateral-direito Eduardo, também de 38 anos e com experiência em clubes como Sport, Joinville e América-MG, completa o trio de veteranos no time.
O CSE também aposta em jogadores experientes, como o meia Júnior Timbó, de 34 anos, e o goleiro Jeferson, ídolo do CSA e com 38 anos. No Coruripe, Jussimar e Jair Amaral são as apostas mais experientes, com passagens por clubes nordestinos e relevância no futebol local.
Já no Penedense, o time aposta em jogadores como o volante Sorin, com 30 anos, e o goleiro Alexandre, de 34 anos. O ataque do Penedense terá Afonso, de 33 anos, com passagens por clubes brasileiros e até mesmo pelo futebol japonês.
Grandes clubes alagoanos como ASA, CRB e CSA também estão apostando em veteranos para a temporada. Jogadores como Júnior Viçosa e Thiago Alagoano no ASA, Roberto no CSA e Anselmo Ramon no CRB são alguns exemplos de experiência e qualidade sendo valorizados no futebol local.
Essa mistura de juventude e experiência promete dar ainda mais emoção e competitividade ao Campeonato Alagoano de 2025, com diversos craques veteranos mostrando que ainda têm muito a contribuir dentro de campo.