Veteranos reforçam os times no Campeonato Alagoano 2025: Ex-jogadores renomados retornam aos gramados para brilhar mais uma vez nos campos.

Na temporada de 2025 do Campeonato Alagoano, mais uma vez os clubes locais estão apostando em veteranos do futebol para reforçar seus elencos. É uma tendência que vem se consolidando nos últimos anos, com atletas acima dos 30 ou 40 anos sendo contratados para trazer experiência e qualidade técnica aos times da região.

Um dos destaques é o Murici, que já é conhecido por dar oportunidades a jogadores mais experientes. O atacante Dênis Marques, com 43 anos, está de volta aos gramados após dez temporadas aposentado. Artilheiro histórico do Santa Cruz e com passagens por clubes como ABC e Athletico-PR, ele conquistou o Campeonato Brasileiro de 2009 com o Flamengo.

Ao lado de Dênis, o zagueiro Édson Silva, com 38 anos, compõe o elenco do Murici. Com passagens marcantes pelo São Paulo e pelo futebol europeu, ele soma títulos importantes em sua carreira. O lateral-direito Eduardo, também de 38 anos e com experiência em clubes como Sport, Joinville e América-MG, completa o trio de veteranos no time.

O CSE também aposta em jogadores experientes, como o meia Júnior Timbó, de 34 anos, e o goleiro Jeferson, ídolo do CSA e com 38 anos. No Coruripe, Jussimar e Jair Amaral são as apostas mais experientes, com passagens por clubes nordestinos e relevância no futebol local.

Já no Penedense, o time aposta em jogadores como o volante Sorin, com 30 anos, e o goleiro Alexandre, de 34 anos. O ataque do Penedense terá Afonso, de 33 anos, com passagens por clubes brasileiros e até mesmo pelo futebol japonês.

Grandes clubes alagoanos como ASA, CRB e CSA também estão apostando em veteranos para a temporada. Jogadores como Júnior Viçosa e Thiago Alagoano no ASA, Roberto no CSA e Anselmo Ramon no CRB são alguns exemplos de experiência e qualidade sendo valorizados no futebol local.

Essa mistura de juventude e experiência promete dar ainda mais emoção e competitividade ao Campeonato Alagoano de 2025, com diversos craques veteranos mostrando que ainda têm muito a contribuir dentro de campo.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo