Vereador é suspeito de assassinar ex-candidato em Delmiro Gouveia; Polícia tenta confirmar envolvimento no crime em Alagoas.

Policiais da 1ª Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia estão empenhados em investigar a suposta participação do vereador Júnior Lisboa (MDB) no assassinato de Alan Gomes de Souza, conhecido como ‘Alan da Casal’, que ocorreu na última quinta-feira, 14. Segundo relatos da Polícia Militar de Alagoas, baseados em depoimentos de testemunhas, o nome do político foi mencionado no caso. Júnior Lisboa foi reeleito nas últimas eleições, obtendo 1.629 votos.

De acordo com as informações preliminares, Alan e o vereador teriam se desentendido, resultando em empurrões, momento em que Júnior Lisboa deixou o local e retornou armado. Em seguida, disparou contra a vítima e fugiu da cena do crime.

Alan foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado para o Hospital Regional do Alto Sertão, em Delmiro Gouveia, porém não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Antes de se envolver nesse trágico incidente, Alan Gomes de Souza foi candidato a vereador por Piranhas no ano de 2020, filiado ao partido Solidariedade. Além disso, ele já ocupou o cargo de chefe de núcleo da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).

É importante ressaltar que, em setembro deste ano, ‘Alan da Casal’ se envolveu em outro grave acidente de trânsito, no qual resultou na morte de Luan Jorge da Silva, de 23 anos, na Rodovia Altemar Dutra, em Olho D’água do Casado. Na ocasião, a polícia constatou que Alan estava sob efeito de álcool, sendo autuado por embriaguez ao volante e homicídio culposo.

A investigação sobre o assassinato de Alan Gomes de Souza e a possível participação do vereador Júnior Lisboa segue em andamento, a fim de esclarecer todos os detalhes desse trágico acontecimento.

Sair da versão mobile