O governador Tarcísio de Freitas, que havia participado de uma reunião com 53 prefeitos de cidades paulistas na mesma noite, se emocionou ao declarar que a Bispa Keila estava em um lugar especial. Além dos políticos mencionados, também estiveram presentes Gilberto Kassab, presidente do PSD, e André Mendonça, ministro do Supremo Tribunal Federal.
Durante o velório, a Bispa Keila recebeu homenagens de diversas lideranças políticas do país, como o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que destacou o papel da líder religiosa como uma inspiração para as mulheres. Keila Campos Costa Ferreira era esposa do bispo Samuel Ferreira, presidente executivo da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil e filho do ex-deputado federal, Manoel Ferreira.
Além disso, a Bispa Keila era presidente Mundial da Confederação de Irmãs Beneficentes Evangélicas de Madureira e tinha um extenso trabalho de liderança com grupos de mulheres evangélicas. Sua morte deixou um vazio na comunidade religiosa e política, sendo lembrada como uma figura querida e respeitada por todos que a conheceram.
O velório da Bispa Keila Ferreira foi um momento de comoção e homenagens, reunindo pessoas de diferentes áreas em uma demonstração de respeito e admiração pela vida e obra da líder religiosa. Sua partida deixará saudades, mas seu legado continuará vivo na memória daqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-la.







