Veículo utilizado em atentado a tiros na orla da Pajuçara é encontrado pela Polícia Civil de Alagoas após denúncias da população.

No dia 18 de janeiro, a orla da Pajuçara, em Maceió, foi palco de um atentado a tiros que resultou na morte de dois homens e deixou outro ferido. Na última terça-feira (4), a Polícia Civil de Alagoas anunciou que o veículo utilizado no crime foi encontrado através da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit).

Os incidentes ocorreram na Avenida Doutor Antônio Gouveia, onde Alexandre José dos Santos, de 45 anos, e Álvaro Victor dos Santos, de 32 anos, perderam suas vidas. Um terceiro indivíduo também foi alvo dos disparos, porém conseguiu sobreviver. O desfecho deste caso só foi possível graças às denúncias recebidas pela equipe policial, como afirmou o coordenador da Oplit, agente Antônio de Pádua.

A localização do veículo utilizado no ataque foi feita no Povoado Cadoz, localizado no município de Coqueiro Seco. A descoberta desse elemento chave na investigação só reforça a importância da colaboração da população com as autoridades policiais para a resolução desses crimes.

O desfecho desta parte da investigação traz uma nova perspectiva para a resolução do caso e traz esperança para que a justiça seja feita e os responsáveis por essas mortes sejam devidamente punidos. A Polícia Civil segue trabalhando arduamente para reunir provas e esclarecer os detalhes desse atentado, garantindo que a segurança e a paz voltem a reinar nas ruas de Maceió.

Sair da versão mobile