Vasco se revolta com arbitragem em derrota para o Palmeiras e critica árbitro por lance polêmico no jogo no Mané Garrincha.

No último domingo, o atacante argentino Pablo Vegetti, do Vasco, não escondeu sua insatisfação com a arbitragem no duelo contra o Palmeiras, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador alegou que o árbitro Rafael Rodrigo Klein deixou de marcar um suposto pênalti a favor do clube carioca, após um toque de mão de Vanderlan na grande área, favorecendo a equipe paulista. “Sempre acontece”, desabafou Vegetti após o jogo, visivelmente revoltado com a decisão.

A reclamação do Vasco se deu pelo fato do árbitro ter inicialmente assinalado um toque de fora da área, quando na verdade o lance ocorreu dentro da mesma. Além disso, ao ser chamado para revisão pelo VAR, Klein voltou atrás em sua decisão, alegando que o jogador palmeirense estava com o braço junto ao corpo, anulando assim a marcação do pênalti.

O jogo terminou com a vitória do Palmeiras por 1 a 0, mantendo a equipe alviverde na briga pela liderança do campeonato, ao lado do Botafogo, que possui três pontos a mais. Vegetti, em entrevista ao canal Premiere, destacou a recorrência de lances polêmicos em jogos contra o Palmeiras, afirmando que em suas três partidas contra o clube paulista, o time sempre foi beneficiado pela arbitragem. O atacante ressaltou a importância do lance de pênalti anulado, que poderia ter mudado o rumo do jogo a favor do Vasco.

Segundo o argentino, as decisões arbitrais contra o Palmeiras são frequentes e prejudicam a sua equipe. Ele demonstrou indignação com a situação e afirmou que é difícil competir nessas condições. Os próximos compromissos das equipes no Campeonato Brasileiro também foram destacados, com o Palmeiras enfrentando o Atlético-MG, e o Vasco visitando o Cruzeiro. Além disso, o Vasco segue na disputa da Copa do Brasil, nas semifinais contra o Atlético-MG.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo