A paixão da torcida vascaína foi um importante aliado nessa partida. Pela primeira vez desde junho, os torcedores puderam acompanhar uma partida no estádio de São Januário. E eles não se decepcionaram. Logo aos 8 minutos do primeiro tempo, Rossi levantou a bola na área e o volante Zé Gabriel mandou para o fundo do gol, abrindo o placar. Aos 33 minutos, Rossi marcou o segundo gol com uma boa jogada ofensiva, levando a torcida ao delírio.
Na segunda etapa, a equipe do Vasco continuou dominando o jogo e contou com o faro de gol do argentino Vegetti, que marcou duas vezes, aos 4 e 17 minutos. O Coritiba conseguiu marcar seu gol de honra aos 34 minutos, com Sebastián Gómez, mas Gabriel Pec fechou o placar um minuto depois. Foi uma vitória convincente e animadora para a equipe carioca.
Outra equipe que venceu no campeonato brasileiro foi o Grêmio, que bateu o Palmeiras por 1 a 0 em Porto Alegre. O gol da vitória foi marcado por João Pedro no primeiro tempo. Mesmo jogando boa parte da segunda etapa com um jogador a menos, o Grêmio segurou o placar e obteve uma importante vitória. Com o resultado, o time gaúcho alcançou a terceira posição na tabela, com 43 pontos, um a menos que o Palmeiras.
Já o Athletico-PR superou o Internacional por 2 a 1 na Arena da Baixada. O time paranaense abriu o placar com Erick aos 23 minutos do primeiro tempo, mas o Internacional empatou com Carlos de Pena dez minutos depois. No final do confronto, Alex Santana garantiu a vitória do Athletico com um belo gol. Com o resultado, o time paranaense subiu para a sexta posição na classificação, com 40 pontos, enquanto o Internacional ficou na 12ª posição, com 29 pontos.
Esses resultados demonstram a emoção e a imprevisibilidade do campeonato brasileiro, onde qualquer equipe pode surpreender e conquistar vitórias importantes. As próximas rodadas prometem ser ainda mais acirradas, com as equipes lutando pela tão disputada classificação. Os torcedores podem esperar por mais emoção e grandes partidas no decorrer da competição.