O acidente aconteceu no último domingo (9/2), quando Tiba, ao se jogar no rio para salvar seu filho em desespero, acabou batendo a cabeça em uma pedra. Após ser retirado da água, ele recebeu os primeiros socorros no local, com uma médica presente imobilizando seu pescoço antes da chegada da ambulância. Diante da gravidade do ferimento, foi transferido para um hospital em Porto Alegre, onde passou por uma cirurgia emergencial na cabeça.
E as batalhas continuam para Tiba, que está previsto para passar por mais um procedimento cirúrgico nesta sexta-feira (14), como parte do tratamento em andamento. O custo envolve não só as cirurgias, mas também a internação em CTI, o pós-operatório e a adaptação da vida da família para o que está por vir, como explicou Andréa.
A campanha recebeu quase 39 mil doações, demonstrando a solidariedade e o apoio dos seguidores de Tiba. E a esposa garantiu que qualquer valor excedente será direcionado para causas sociais, como as Casas Pró-Vida. A generosidade das pessoas nesse momento tão difícil para a família Camargos mostra a importância e o impacto positivo das redes sociais e da união da comunidade em momentos de necessidade e solidariedade.