ÚTERO ABSORVE DNA DE PARCEIROS? – Pastora, conselheira sentimental e criadora do Culto Das Princesas, que prega a abstinência de s3xo e beijo. É assim que Sarah Sheeva, de 51 anos, se define na bio de


ÚTERO ABSORVE DNA DE PARCEIROS? – Pastora, conselheira sentimental e criadora do Culto Das Princesas, que prega a abstinência de s3xo e beijo. É assim que Sarah Sheeva, de 51 anos, se define na bio de seu Instagram. E a filha de Baby do Brasil virou assunto nas redes sociais mais uma vez por conta de uma declaração polêmica.

Durante participação no podcast Inteligência Ltda., do comediante Rogério Vilela, a religiosa e cantora afirmou que o útero da mulher absorve o DNA de todos os homens com quem fez s3xo durante a vida, causando uma polêmica na web.

“O homem tinha que casar… O homem m0rreu e a mulher ficou viúva. E ela não tem filhos. E, para aquela época, você não deixar uma descendência era uma humilhação, era uma tragédia. Então tem uma lei deles que o irmão do cara que m0rreu case-se com a viúva com um propósito, para suscitar descendente ao que m0rreu”, começou ela.

E aproveitou para adiantar o questionamento dos internautas: “Aí, a gente pensava: ‘Nossa, mas que viagem do colega, que viagem é essa? Pô, o cara que morreu, o DNA dele m0rreu com ele, o espermatozoide dele m0rreu com ele, agora o irmão vai semear um esp3rmatozoide no útero da mulher, o filho é dele, mas vai ter o nome do que m0rreu?’”.

Em seguida, Sarah Sheeva fez a declaração que casou o auê virtual: “Acontece que a ciência comprovou que nós, mulheres, absorvemos no nosso sangue o material genético através do útero, que é um portal. Todos os parceiros! Nós ficamos com o DNA dos homens com quem a gente faz s3xo. Ou seja: não é machismo, não é feminismo, não é s3xismo, é ciência. Eles comprovaram que nós absorvemos o material genético”, revelou.

 

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo