União e ASA se enfrentam no Mirandão em partida decisiva da Série D; desfalques marcam o confronto e despertam expectativa entre torcedores.

No próximo sábado, dia 31, às 17h, as equipes do União (TO) e ASA se enfrentarão em busca de importantes pontos na 7ª rodada do Grupo A-4 do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida ocorrerá no estádio Mirandão, localizado em Araguaína, um cenário que promete intensos momentos de emoção e rivalidade.

A arbitragem ficará a cargo de Ranilton Oliveira de Sousa, natural de Imperatriz e com 43 anos de experiência. Ele será apoiado pelos assistentes Natal da Silva Ramos Júnior e Fernando Gomes da Silva, ambos do Tocantins. O quarteto de arbitragem contará ainda com Fernando Henrique Alcantara Farias como quarto árbitro, garantindo que as decisões em campo sejam seguidas de perto por uma equipe bem preparada.

Em relação às duas equipes, o ASA vem de um ciclo de preparações intensas e finalizou seus treinos na manhã desta sexta-feira no estádio Nilton Santos, em Palmas, capital do Tocantins. No entanto, o Alvinegro não contará com alguns jogadores importantes nesta partida. O lateral-direito Paulinho e o volante Fabrício Bigode estarão suspensos devido ao acúmulo de cartões amarelos, enquanto o atacante Júnior Viçosa se recupera de uma lesão no ombro esquerdo. Com essas ausências, o técnico Ranielle Ribeiro deverá escalar a equipe com Matheus Vinícius no gol, acompanhado de Carlos, Cristian Lucca, Zulu e Charles na defesa. O meio de campo será formado por Guilherme Borges, Léo Carvalho e Sammuel, enquanto Thiago Alagoano, Keliton e Marcelo Toscano comporão o ataque.

Por sua vez, o União também enfrenta desfalques significativos. Além da ausência do atacante Assuério e do zagueiro Negreiros, que estão se recuperando no Departamento Médico, o time não poderá contar com Márcio Luiz, suspenso. Com a recente saída do meia Bruno Morais, que não teve o contrato renovado, a equipe se reforçou na figura do atacante Mário Sérgio, ex-Fluminense-PI, na esperança de reverter um cenário desafiador. O técnico Léo Goiano deve escalar a equipe da seguinte maneira: Davi no gol; Marcinho, Pedro Henrique, Pedrão (ou Danilo Rocha) e Geykson na defesa; Jean, Gustavo e Luiz no meio-campo; e um ataque que pode contar com Gabriel, Samuel Ethor e Jhonattas Brasileiro (ou Wanderson).

A expectativa para o duelo é alta, com ambas as equipes lutando por uma reação no campeonato. Os torcedores aguardam ansiosos por um confronto que, além da rivalidade, poderá influenciar diretamente nas aspirações de cada time na competição.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo