Uma pessoa morre e cinco ficam feridas após trator invadir casas em São Miguel dos Campos, AL



Um homem morreu e cinco pessoas ficaram feridas na madrugada desta terça-feira(18), após um trator invadir casas na Rua Coronel José Antônio da Cruz, conhecida como Rua do Cemitério, no município de São Miguel dos Campos.

Segundo testemunhas, o condutor do trator perdeu o controle do veículo e atingiu duas casas. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o motorista sofreu fratura na perna e apresentava sinais de embriaguez. O ajudante dele foi arremessado para fora do trator e morreu no local.

Uma das casas que foi mais atingida, é de uma família que moram um casal e duas crianças, eles foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

O trator envolvido no acidente faz o recolhimento de lixo da região e pertence à Prefeitura de São Miguel dos Campos. O Município disse que está dando assistência às famílias das vítimas envolvidas.

Foram acionados polícias Civil e Militar, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e a Polícia Científica, que foi recolher o corpo do ajudante, que não teve o nome divulgado, para o Instituto Médico Legal (IML).

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo