UFAL – Seminário Trasso em Movimento discutirá questões universitárias em evento na Ufal, em Maceió, nos dias 30 e 31 de outubro.



Nos próximos dias 30 e 31 de outubro, o curso de Serviço Social da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) promoverá a 2ª edição do Seminário Trasso em movimento. O evento acontecerá no auditório da Faculdade de Serviço Social (FSSO), localizada no Campus A.C. Simões, em Maceió.

Com a proposta de debater questões relevantes para a área, o Seminário Trasso abordará três grandes temas: “Serviço Social e relações de opressão na Universidade”; “Questão agrária, questão ambiental e projetos de extensão na Universidade”; e os “Desafios de pesquisa na Universidade”. Para participar, é necessário realizar inscrição no site do evento, onde também é possível escolher as palestras de interesse.

Diversos professores renomados participarão das mesas de debates, incluindo Lígia dos Santos Ferreira, Marli Araújo, Everton Melo, Lucas Bezerra de Araújo, Franqueline Terto dos Santos, Maria Virgínia Borges Amaral e Rosa Lúcia Prédes Trindade. A mesa de abertura está programada para iniciar às 19h do dia 30 de outubro, seguida por mesas de discussão no dia 31, nos horários de 9h e 15h. Cada mesa terá certificação de três horas para os participantes.

Para obter mais informações sobre o evento, os interessados podem acessar a página oficial do Seminário Trasso em movimento ou acompanhar as atualizações pelo perfil no Instagram @gptrasso. Não perca a oportunidade de participar desse importante evento acadêmico que promete agregar conhecimento e reflexão para a comunidade universitária.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo