Eraldo Ferraz destacou a importância do apoio do governo do Estado para a realização da Bienal do Livro, afirmando que a presença da Edufal no evento foi fundamental para reforçar essa parceria. Além disso, o diretor presenteou o governador com uma cesta contendo mais de 50 livros, como forma de agradecimento pelo apoio recebido na Bienal de 2023.
O projeto entregue inclui informações detalhadas sobre a última Bienal, apresentando dados que comprovam o sucesso do evento, bem como os desafios, tema e perspectivas para a próxima edição. A expectativa é que a parceria entre a Edufal e o governo de Alagoas continue forte para garantir o sucesso da Bienal em 2025.
Além da entrega do projeto da Bienal, o governador esteve na Ufal para o lançamento da obra do novo Colégio de Aplicação Telma Vitória, que ficará ao lado da Biblioteca Central, com um investimento de R$ 4,5 milhões e previsão de inauguração para o primeiro semestre de 2025. A Ufal será responsável pela gestão do espaço, sendo a primeira universidade do estado a receber uma estrutura semelhante às unidades do Programa Criança Alagoana (Cria), iniciativa do governo de Alagoas.