A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) lançou recentemente o formulário de Avaliação de serviços com dedicação de mão-de-obra exclusiva da instituição, referente ao ano de 2023. Este documento é parte de uma das categorias de premiação que será concedida durante o 2º Encontro do Fórum de Gestores e Fiscais de Contratos.
De acordo com Edson Lima, coordenador de Administração, Suprimentos e Serviços da Pró-reitoria de Gestão Institucional (Proginst), os resultados desta pesquisa serão fundamentais para reconhecer a excelência na prestação de serviços realizada pelos terceirizados que atuam na Ufal. "Esta é uma maneira de estabelecermos padrões de qualidade para os serviços prestados dentro da instituição. Além disso, ao preencher o formulário, os participantes poderão enviar elogios, críticas e sugestões que serão analisados pelos gestores e fiscais de contratos", ressaltou Lima.
O prazo para resposta ao questionário se encerra na sexta-feira, dia 6 de dezembro. Os servidores técnicos, docentes e estudantes da Ufal podem acessar o formulário clicando aqui e contribuir com a avaliação dos serviços prestados pela instituição.
A participação nessa pesquisa é de extrema importância para o aprimoramento dos serviços oferecidos pela Ufal e para o reconhecimento daqueles que se destacam na dedicação ao trabalho. A administração da universidade conta com a colaboração de todos os envolvidos no processo para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços prestados.