O primeiro passo é acessar as configurações do navegador. Para usuários do Google Chrome, basta clicar nos três pontos no canto superior direito da tela e selecionar a opção “Configurações”. Em seguida, navegue até as configurações do site e verifique se a opção de notificações está ativada.
Outra opção é acessar diretamente as configurações do site em questão. Para isso, clique no cadeado ao lado do URL e selecione a opção “Configurações do site”. Verifique se as notificações estão permitidas para aquele site específico.
Caso as notificações ainda não estejam funcionando, verifique se o navegador está bloqueando ou limitando as permissões de notificação. Acesse as configurações de notificações do navegador e certifique-se de que a opção de permitir notificações está ativada.
Por fim, lembre-se de que alguns sites podem pedir permissão para enviar notificações. Certifique-se de que a opção de permitir que os sites enviem notificações esteja ativada em seu navegador.
Com esses passos simples, você poderá resolver o problema e começar a receber notificações em seu browser. Fique atento às configurações e não deixe de habilitar as notificações para não perder nenhuma novidade. Se mesmo seguindo essas orientações o problema persistir, recomendamos buscar ajuda de um profissional especializado em tecnologia para uma análise mais aprofundada.