A noite teve início com a icônica Chega de Saudade, seguida por Água de Beber, faixa que nasceu nas mãos de Vinicius de Moraes e Tom Jobim durante a construção de Brasília. O show contou ainda com colaboração especial do músico inglês Jim Tomlinson, marido de Stacey, que brilhou com um solo de sax.
Muito emocionado, Danilo Caymmi falou sobre sua grande honra de ter integrado a banda de Tom Jobim por uma década. Ele aproveitou para relembrar a história das trilhas sonoras de Luiza, Tema de Amor de Gabriela e Samba do Avião, exaltando a importância da amizade e solidariedade entre as famílias Caymmi e Jobim.
Stacey Kent também teve seu momento de destaque, interpretando com maestria clássicos como Por Causa de Você, Falando de Amor, Dindi, Retrato em Preto e Branco, entre outros. A noite culminou com a participação especial de Roberto Menescal, que subiu ao palco ovacionado pelo público para uma emocionante performance de A Felicidade, Se Todos Fossem Iguais a Você, Samba de Uma Nota Só e Garota de Ipanema.
Para encerrar com chave de ouro, os artistas brindaram a plateia com Corcovado e uma emocionante versão de Chega de Saudade em uníssono. Foi uma noite memorável, repleta de talento e celebração à música brasileira.