Não é incomum que grandes astros da música recebam fortunas para se apresentar ao redor do mundo para plateias lotadas. Um levantamento feito pela Forbes no final do ano passado revelou que os artistas mais bem pagos fizeram turnês com cerca de 40 a 50 shows. No entanto, no caso de Madonna, sua turnê comemorativa dos 40 anos de carreira conta com o dobro de apresentações, totalizando 80 shows ao todo.
Além de Madonna, outros artistas renomados também estão faturando alto com suas turnês. Taylor Swift lidera a lista com sua “The Eras Tour”, arrecadando a impressionante quantia de US$ 780 milhões, com um lucro líquido de US$ 305 milhões. Beyoncé, Ed Sheeran, Coldplay, Pink, Harry Styles, Elton John, Morgan Wallen, Luke Combs e The Weeknd também estão entre os artistas que mais lucraram em 2023 com suas respectivas turnês.
Com números tão expressivos, não é de se espantar que os grandes astros da música continuem a realizar turnês lucrativas ao redor do mundo, conquistando fãs e deixando um legado marcante na indústria fonográfica. O show de Madonna na Praia de Copacabana certamente será um dos grandes eventos do ano e promete emocionar o público brasileiro com sua música icônica e performance inigualável.