Turista paulistano morre em acidente em Maragogi durante férias no litoral norte de Alagoas.

No último sábado, 22, uma triste notícia abalou a comunidade de Maragogi: o turista paulistano Rodrigo Pereira dos Santos, de 36 anos, perdeu a vida após um acidente ocorrido no dia 16. A fatalidade aconteceu enquanto ele desfrutava de um passeio de lancha com a esposa e amigos e decidiu mergulhar em águas rasas.

Infelizmente, durante o mergulho, Rodrigo sofreu uma grave lesão na coluna cervical, que exigiu a intervenção imediata dos militares do Corpo de Bombeiros. Inicialmente, ele foi levado para a unidade de pronto atendimento local, mas devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para Coruripe. Infelizmente, o turista não resistiu aos ferimentos e veio a falecer na tarde do último sábado.

A família de Rodrigo estava desfrutando de dias de descanso no litoral norte do Estado e tinham o retorno para casa agendado para o domingo, 23. O que era para ser um momento de diversão e relaxamento tornou-se em tragédia, deixando a família e amigos abalados e consternados com a perda inesperada.

A morte de Rodrigo Pereira dos Santos serve de alerta para os riscos que podem ser encontrados em atividades de lazer, mesmo as aparentemente inofensivas. As autoridades locais estão investigando as circunstâncias do acidente para entender o que levou a essa trágica consequência e evitar que casos semelhantes ocorram no futuro.

Neste momento de dor e luto, nossos pensamentos e sentimentos estão com a família e amigos de Rodrigo, que enfrentam a difícil tarefa de lidar com a perda de um ente querido de forma prematura. Que possam encontrar conforto e paz neste momento tão difícil.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo