Tubarão, um dos maiores traficantes do Baixo São Francisco, é preso em São Paulo após comandar o tráfico de drogas em Penedo.

A polícia de Penedo acaba de prender um dos maiores traficantes atuantes na região do Baixo São Francisco alagoano. Conhecido como Tubarão, o homem era membro do Primeiro Comando da Capital (PCC) e tinha sua base em São Paulo, de onde comandava o tráfico de drogas na cidade de Penedo, no interior de Alagoas.

De acordo com informações fornecidas pelo delegado Rômulo Andrade, a operação que resultou na captura de Tubarão ocorreu na noite de quinta-feira (30), na capital paulista. O traficante deverá permanecer detido em São Paulo.

Segundo o delegado, Tubarão era considerado o alvo número um da Delegacia de Penedo. A prisão do criminoso representa uma conquista significativa para a região, uma vez que é a primeira vez que um traficante dessa periculosidade, ligado ao PCC e estabelecido em São Paulo, é capturado em Penedo.

Com 27 anos de idade, Tubarão é natural de Penedo, mas estava em São Paulo para escapar das autoridades. Ele responde a três processos criminais em Alagoas, por tráfico de drogas e homicídio.

O delegado Andrade ressaltou o poder de comando e decisão de Tubarão, que, segundo ele, estava envolvido em diversos homicídios na região de Penedo. O traficante também era responsável por coordenar o transporte de drogas por meio de taxistas, que acabavam sendo presos por envolvimento com o tráfico.

A prisão de Tubarão representa um golpe significativo contra o crime organizado na região do Baixo São Francisco. A Delegacia de Penedo continua investigando o caso para desmantelar toda a rede de tráfico de drogas que era comandada pelo criminoso.

No momento, as autoridades locais estão empenhadas em garantir que Tubarão seja responsabilizado por seus crimes e que a justiça seja feita. A prisão do traficante é um passo importante no combate ao crime na região e uma vitória para as forças de segurança que atuam no combate ao tráfico de drogas em Alagoas.

Sair da versão mobile