TROCA – Ronaldo Lessa assume o Governo de Alagoas até o dia 23 de dezembro – com Jornal Rede Repórter



O vice-governador Ronaldo Lessa assumiu, nesta sexta-feira (13), o Governo de Alagoas, substituindo temporariamente Paulo Dantas. Lessa estará à frente do estado até 23 de dezembro, com o compromisso de dar continuidade aos projetos e impulsionar a administração pública para atender às demandas da população com maior agilidade.

“Vamos dar uma dinâmica maior em Arapiraca com relação à nossa governadoria de lá,” afirmou. Segundo Lessa, os trabalhos no local já estão em pleno funcionamento, permitindo que as atividades sejam imediatamente iniciadas.

Em Maceió, o governador interino planeja trabalhar em conjunto com os secretários para definir prioridades e aprimorar a governança. “Vou procurar com os secretários o que podemos priorizar,” explicou.

Lessa também destacou a importância de iniciativas como o Prêmio Cria, promovido pela Secretaria da Primeira Infância, que reconhece prefeitos, secretários e crianças por ações de destaque. “Isso estimula as pessoas a buscarem reconhecimento pelas coisas boas que estão fazendo,” afirmou.

Com a confiança de Paulo Dantas, Ronaldo Lessa enfatizou o compromisso de manter o padrão de eficiência da administração. “Quero manter esse nível de otimismo e determinação,” concluiu, ressaltando a continuidade das ações governamentais para beneficiar a população.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo