Triplo homicídio choca moradores de Arapiraca; autoridades investigam o caso

Na tarde deste domingo (5), um triplo homicídio chocou os moradores da cidade de Arapiraca, interior de Alagoas. Os corpos das vítimas foram encontrados por populares numa área conhecida como “Matinha”, no Residencial Agreste. Os disparos de arma de fogo foram a causa das mortes, de acordo com as primeiras informações.

Junto aos corpos, os militares encontraram uma motocicleta vermelha. Ainda não se sabe se o veículo pertence às vítimas ou se tem alguma relação com o crime. A identidade das vítimas também é desconhecida pelos moradores da região.

Após a constatação do ocorrido, equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) foram chamadas para cuidar dos procedimentos necessários e fazer o recolhimento dos corpos. O local do crime foi isolado para que as investigações pudessem ser feitas sem interferências.

O caso já está sob a responsabilidade da Polícia Civil de Alagoas, que irá conduzir as investigações. A identificação das vítimas e a motivação do crime serão os principais enfoques durante o trabalho da polícia.

A população local, abalada com o brutal homicídio, espera que as autoridades dediquem total atenção ao caso, a fim de solucioná-lo o mais rapidamente possível e prender os responsáveis por esse ato violento. A sensação de insegurança aumenta na cidade de Arapiraca com mais esse crime que vem abalar a tranquilidade da população.

Sair da versão mobile