Três vítimas de acidente em São Luís são liberadas para sepultamento após exames no IML de Alagoas

Na tarde da última quarta-feira (16), o Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML) concluiu os exames cadavéricos nos corpos das três vítimas do trágico acidente que ocorreu em São Luís do Quitunde, Alagoas. Duas das vítimas foram liberadas pela manhã, enquanto a terceira foi liberada no período da tarde.

A colisão aconteceu nessa terça-feira (15) em um trecho da rodovia estadual AL-413, localizada na zona rural da cidade. Uma equipe do Instituto de Criminalística de Maceió esteve no local para periciar a cena do acidente e investigar as circunstâncias que levaram a essa tragédia.

As vítimas foram identificadas como Maria da Glória Mendonça, de 63 anos, seu neto, Harley Leandro Campos Mendonça, de 22 anos, e a estudante universitária Laís da Silva Santos, também de 22 anos. Todos estavam no veículo de passeio no momento da colisão.

A prefeita da cidade, Fernanda Cavalcanti, lamentou profundamente a morte das vítimas e decretou luto oficial no município por três dias. Ela destacou a importância de Laís, que era estagiária no Posto de Saúde João da Rocha, e expressou sua solidariedade aos familiares de todas as vítimas.

Além das vítimas fatais, o acidente deixou uma pessoa ferida que foi prontamente socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada a uma unidade de saúde para receber os cuidados necessários.

A comunidade local está abalada com essa tragédia e mobiliza esforços para prestar apoio às famílias enlutadas. O acidente serve como alerta para a importância da prudência e segurança no trânsito, visando evitar novas perdas irreparáveis como essa. A investigação sobre as causas do acidente seguirá em andamento para esclarecer todas as circunstâncias envolvidas.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo