Três prisões por porte ilegal de arma de fogo em Alagoas: revólveres e espingarda apreendidos em Maceió, São Sebastião e Campo Alegre.



A Polícia Militar de Alagoas teve uma movimentada quarta-feira (15) e quinta-feira (16) com o registro de três ocorrências de porte ilegal de arma de fogo em diferentes municípios do estado. As ações resultaram em prisões e apreensões de armas de fogo, incluindo revólveres e uma espingarda de chumbo, além de dinheiro.

A primeira ocorrência ocorreu por volta das 23h40 da quarta-feira, quando as Forças Táticas 1 e 2 do 4º Batalhão da Polícia Militar receberam uma denúncia sobre um suspeito armado na Rua Denysson Menezes, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Durante a abordagem, um revólver calibre .38 foi encontrado com o suspeito, que foi preso em flagrante e levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

No município de Campo Alegre, a ação da guarnição da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente resultou na apreensão de um revólver calibre 38 com um homem de 36 anos. O indivíduo foi abordado enquanto pilotava uma motocicleta na AL-220 e também foi conduzido à delegacia por porte ilegal de arma de fogo.

Outra ocorrência envolveu a 10ª CPM/I, que foi acionada para verificar a presença de um menor em um bar no Sítio Terra Nova, zona rural de São Sebastião. Durante a operação, um homem de 22 anos foi encontrado armado com uma espingarda de chumbo, e um revólver calibre 38 sem munição também foi apreendido no local. O responsável pelo bar assumiu a posse da arma e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

As operações policiais resultaram na retirada de armas ilegais das ruas e na prisão dos infratores, garantindo mais segurança para a população dos municípios de Maceió, Campo Alegre e São Sebastião. A Polícia Militar segue atuante no combate ao porte ilegal de armas de fogo, contribuindo para a manutenção da ordem e da segurança pública no estado de Alagoas.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo