
Três pessoas foram presas pelo crime de tráfico de drogas no município de Lagoa da Canoa. As prisões aconteceram na tarde desta terça-feira (1) e os casos foram registrados pela Delegacia de Palmeira dos Índios, no agreste alagoano.
As prisões foram efetuadas por militares do 3º Batalhão da Polícia Militar. Dois dos suspeitos foram presos quando os militares estavam a caminho da delegacia para registrar a primeira prisão.
No primeiro caso um homem de 62 anos foi preso no bairro Alto do Pichuta. Com ele a polícia encontrou uma pequena quantidade de droga pronta para comercialização. Após abordagem, a polícia realizou uma busca na casa e encontrou outra quantidade da droga, uma balança de precisão e um simulacro de pistola. Outra quantidade de maconha foi encontrada num matagal próximo a residência. Ao todo a polícia encontrou 1,2 kg da droga.
Em uma segunda abordagem os militares prenderam outros dois homens, de 22 e 25 anos no bairro São Luiz. Segundo os militares, o homem foi avistado em atitude suspeita enquanto as guarnições estavam indo para a delegacia para lavrar o boletim de ocorrência da primeira ocorrência. Com ele a polícia encontrou uma pequena quantidade da droga pronta para comercialização. Após uma busca na casa dos suspeitos a polícia encontrou outra quantidade da droga, totalizando 195 bombinhas de maconha. Um revólver calibre 38, de numeração 990171, e seis munições também foi apreendido pelos militares.
Caso a população queira denunciar casos de tráfico de drogas basta ligar para o disque denúncia, no número 181. A ligação é gratuita e não precisa ser identificada.