Três homens suspeitos de roubos e homicídios são mortos em AL e PE

Uma operação envolvendo as polícias de Alagoas e Pernambuco, que tinha como objetivo desarticular um grupo envolvido em diversos crimes, como homicídios e roubo a bancos, resultou na morte de três criminosos, durante confrontos entre as forças de segurança e integrantes da quadrilha.

As ações policiais – que contaram com os trabalhos da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol), comandada pelos delegados Thales Araújo e Daniel Mayer; do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre); e do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) – foram desencadeadas em Pernambuco e Alagoas, para dar cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça da Bahia.

Dois homens, identificados como Valter Martins dos Santos e Thiago Soares de Lima, após trabalho de inteligência, foram localizados no dia 28 de maio, na cidade de Gravatá, em Pernambuco, onde estavam escondidos.

Homens da PM pernambucana foram recebidos à bala, quando tentavam cumprir o mandado judicial, e, no confronto, ambos foram mortos.

Já nessa quinta-feira (1º), foi localizado em Arapiraca José Aldair Ferreira. Após cerco realizado por agentes do Tigre, o acusado reagiu e foi atingido por disparos de arma de fogo. Ainda foi socorrido, mas não resistiu e veio a óbito.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo