De acordo com as informações divulgadas, a vítima, acompanhada de sua mãe, procurou a delegacia em 2013 para relatar que o treinador de futebol aliciava crianças com presentes e dinheiro, como chuteiras, roupas do time, celular, chapéu, corrente de prata, chinelo de marca, entre outros itens. Além disso, o acusado teria dado dinheiro a um menor para que ele levasse seus dois irmãos até a casa do autor, onde praticava atos sexuais, como sexo oral, depois de conquistar a confiança das vítimas.
A mãe da vítima ficou sabendo da situação após receber informações do pai dos menores sobre mensagens suspeitas enviadas pelo acusado pelo Facebook. Após ser questionado, um dos menores revelou tudo na delegacia e afirmou que outras crianças também foram vítimas, incluindo um menor cuja mãe já estava ciente e planejava denunciar o caso às autoridades.
Diante dessas graves acusações, o acusado foi preso e encaminhado ao Sistema Prisional, onde permanece à disposição da Justiça para responder pelos crimes cometidos. A ação da Polícia Civil mostra o compromisso em combater a exploração sexual de crianças e adolescentes, reforçando a importância de denunciar casos de abuso e violência contra os mais vulneráveis em nossa sociedade.