Segundo informações de familiares, Elenilto não possuía inimizades, o que reforça a suspeita de que se tratou de um latrocínio, roubo seguido de morte. O jovem era casado e deixou dois filhos pequenos, de 9 e 3 anos. Sua irmã, que optou por não se identificar, demonstrou revolta com o acontecido e ressaltou que a família busca por justiça para o caso.
A Polícia Militar e o Instituto Médico Legal foram acionados e compareceram ao local, porém, infelizmente, Elenilto já havia falecido. O corpo foi encaminhado ao IML para procedimentos legais e a família aguardava a liberação para realizar o sepultamento nesta sexta-feira (27).
A comunidade local ficou consternada com a notícia do violento crime que vitimou um trabalhador e deixou uma família enlutada. O sentimento de insegurança se espalhou entre os moradores, que clamam por medidas de segurança mais efetivas na região. As autoridades locais foram instadas a intensificar o patrulhamento e investigar o caso para identificar e capturar os responsáveis por tão covarde ato. A população pede por justiça e que os criminosos sejam levados à prisão para que não representem mais ameaça à sociedade.