Translado do corpo de alagoana morta em incêndio na Tailândia é liberado; família aguarda sepultamento em Maceió.



A seguradora responsável pelo translado do corpo de Carolina Canales, uma jovem médica de Alagoas que perdeu a vida em um incêndio na Tailândia, confirmou que a liberação do transporte foi concluída no último domingo. A família de Carolina, que contava apenas 24 anos e sonhava em conhecer o país asiático, espera agora pelo retorno do corpo para realizar o sepultamento em Maceió.

De acordo com as informações prestadas pela seguradora, agora o foco é definir o plano de voo em parceria com as companhias aéreas, uma vez que as autoridades tailandesas já deram autorização para que a jovem possa ser enterrada no Brasil. Este trágico incidente não afetou apenas a família de Carolina; a tragédia também envolveu outras duas vítimas, sendo que o governo da Tailândia anunciou, dias atrás, a concessão de uma indenização no valor aproximado de R$ 180 mil para cada uma das famílias afetadas.

O incêndio, que interrompeu a vida promissora de Carolina, ocorreu quando ela e seu noivo, Fernando Ressurreição, estudante de Medicina, estavam em seu hotel em Bangkok, aguardando o voo de volta ao Brasil, programado para o dia 31 de dezembro. Durante a noite, enquanto repousavam, um incêndio eclodiu no andar do hotel onde estavam hospedados. Fernando conseguiu escapar pulando do edifício, enquanto Carolina inalou uma quantidade significativa de fumaça, levando à sua morte imediata. Ele foi hospitalizado em decorrência das lesões, mas felizmente teve alta pouco depois.

Esta tragédia não apenas abalou a família e amigos de Carolina, mas também deixou um impacto sobre todos que conheceram sua história. Em meio à dor e ao luto, a espera para que Carolina retorne para sua terra natal marca um momento de despedida para aqueles que a amavam e desejavam vê-la viver seus sonhos.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo