A Avenida Beira Rio se encheu de espectadores que se emocionavam a cada passagem representada pelos talentosos atores locais. O espetáculo, que durou cerca de três horas, contou com a representação do Batismo, a tentação e o primeiro milagre de Jesus, que consistiu na transformação de água em vinho durante um casamento em Caná da Galileia.
Assim como no ano anterior, a encenação da Paixão de Cristo será dividida em três dias de apresentações, com a estreia ocorrendo nesta segunda-feira. As próximas apresentações acontecerão na quinta-feira e na sexta-feira, no Portal da Cidade.
Na quinta-feira (27), será retratado o Início da Missão de Jesus, momento em que ele começa a pregar o Reino de Deus e escolhe seus discípulos. Na sexta-feira Santa (29), o público poderá acompanhar a representação da Morte e Ressurreição de Jesus, incluindo a crucificação, sepultamento e ressurreição do Filho de Deus.
O espetáculo A Paixão de Cristo de Traipu conta com o apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal, sendo realizado pela Paróquia Nossa Senhora do Ó e organizado pela Equipe de Liturgia. As apresentações dos dias 27 e 29 de março estão marcadas para às 21h, no Portal da Cidade.
Com uma atmosfera de fé e devoção, a encenação da Paixão de Cristo em Traipu promete emocionar e inspirar os espectadores, reforçando a importância e os ensinamentos do legado deixado por Jesus Cristo.