Tragédia na BR-365: Acidente deixa dois alagoanos mortos e um ferido em Patos de Minas, MG, após colisão frontal.



Na manhã desta segunda-feira, um trágico acidente na BR-365, no município de Patos de Minas, em Minas Gerais, resultou na morte de dois alagoanos e deixou um ferido. As vítimas, que saíram de Teotônio Vilela com destino a São Paulo em busca de trabalho, foram identificadas como Elvis Rodrigues da Silva, de 28 anos, e José dos Santos Batista, de 45 anos, proprietário do veículo.

O acidente ocorreu quando o carro em que as vítimas estavam invadiu a contramão e colidiu frontalmente com um caminhão baú. Infelizmente, Elvis e José não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Já Jackson Rufino de Araújo, de 23 anos, foi socorrido e levado para o Hospital Regional Antônio Dias, onde está internado.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista do caminhão não se feriu e relatou que o veículo dos alagoanos estava na direção oposta no momento do acidente. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para investigar as causas do trágico ocorrido.

Familiares das vítimas lamentam a perda e informaram que os três jovens estavam indo para Sertãozinho, em São Paulo, em busca de oportunidades de trabalho. Elvis, que completava 28 anos no dia do acidente, deixa esposa e dois filhos em Alagoas.

Os médicos socorristas do SAMU que atenderam a ocorrência descreveram a situação como grave, com duas vítimas fatais e um ferido em estado crítico. O jovem ferido foi rapidamente entubado no local para estabilização e posteriormente transferido para o hospital.

A comunidade de Teotônio Vilela e Alagoas como um todo lamenta a tragédia e presta solidariedade às famílias das vítimas. As investigações estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do acidente e determinar eventuais responsabilidades.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo