Tragédia em União dos Palmares: famílias enterram vítimas de acidente com ônibus na Serra da Barriga após dois dias de luto.

Na última semana, uma tragédia chocou a cidade de União dos Palmares, em Alagoas. Um acidente envolvendo um ônibus resultou na morte de 18 pessoas, sendo que 17 delas já foram sepultadas. Familiares e amigos das vítimas tiveram que lidar com a dor da perda e se despedir dos entes queridos em um momento extremamente difícil.

Segundo relatos de sobreviventes, o ônibus perdeu força durante a subida da ladeira que dá acesso à Serra da Barriga. O relato de Matheus Lopes, sobrevivente do acidente, descreve um cenário de desespero e caos. Ele conta que o motorista parou o veículo no topo da ladeira e desligou, antes de o ônibus começar a descer a ribanceira, resultando na tragédia que custou tantas vidas.

O sepultamento das vítimas foi marcado por muita comoção. No Cemitério Parque dos Palmares, parentes e amigos se despediram de pessoas de diversas idades, incluindo crianças, adolescentes, adultos e idosos. Cada enterro era uma nova onda de tristeza e saudade, à medida que eram relembradas as histórias e momentos compartilhados com aqueles que partiram de forma tão inesperada.

Nomes como Heloise e Tamires Ferreira da Silva, Maitê Francine Romão da Silva, Luciano de Queiroz Araújo, Alaíde Teresa de Jesus, e Josefa Marcelino foram alguns dos sepultados. As lágrimas e os abraços marcaram cada cerimônia fúnebre, enquanto a comunidade se unia para prestar homenagens e confortar aqueles que mais sofriam com a perda.

A cidade de União dos Palmares agora vive um luto coletivo, mas também demonstra união e solidariedade em face da tragédia. A memória das vítimas será preservada pelos que ficaram, e a esperança de dias melhores ilumina o caminho daqueles que tiveram suas vidas impactadas por essa terrível fatalidade. Que a paz e o conforto possam encontrar morada nos corações daqueles que mais sofrem com a dor da perda.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo