O acidente ocorreu entre uma viatura do SOS Caatinga e um veículo de passeio. De acordo com as primeiras informações, as três vítimas fatais ficaram presas às ferragens, dificultando o resgate. As duas pessoas que estavam na viatura do SOS Caatinga foram socorridas e encaminhadas para um hospital na região, mas até o momento, não houve divulgações sobre o estado de saúde dos sobreviventes.
A dinâmica do acidente ainda está em investigação, e as autoridades competentes, incluindo a Polícia Civil de Alagoas, farão uma apuração detalhada para determinar as causas e responsabilidades do trágico incidente. O impacto da morte de Simone Correia é especialmente sentido na comunidade onde ela atuava. Conhecida por seus esforços em favor do bem-estar social, Simone era uma figura respeitada e querida em seu bairro, o Sítio Bom Nome, na zona rural de Pão de Açúcar. Seu trabalho contribuía significativamente para melhorar a qualidade de vida dos moradores locais.
Após a realização dos exames necessários, os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Arapiraca. Segundo informações, espera-se que os corpos sejam liberados ainda nesta segunda-feira, dia 19, para que possam receber o devido sepultamento, permitindo que amigos e familiares prestem suas últimas homenagens.
O trágico acidente serve como um triste lembrete dos perigos que as estradas representam, e a necessidade de mais atenção e segurança no tráfego, especialmente em áreas onde se fazem presentes serviços de emergência. Mais detalhes sobre o caso devem emergir à medida que as investigações avançarem, e a comunidade aguarda respostas para essa dolorosa perda.