Tragédia em rio: caminhoneiro alagoano desaparecido após queda de ponte; Corpo de Bombeiros busca por vítima em água contaminada.



O caminhoneiro alagoano Beroaldo dos Santos, de 56 anos, está desaparecido há três dias após a queda de uma ponte entre o Tocantins e o Maranhão no último dia 22 de dezembro. As equipes de resgate retomaram as buscas pelo homem nesta quinta-feira (26), depois de encontrarem dois corpos na tarde de quarta-feira (25), mas sem sucesso até o momento.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a tragédia envolveu o desabamento da ponte enquanto Beroaldo conduzia um caminhão de carga. No total, oito veículos caíram no rio, sendo quatro caminhões, dois automóveis e duas motocicletas. Até o momento, sete pessoas foram localizadas, sendo que apenas uma foi encontrada com vida.

No dia do acidente, um homem foi resgatado com vida e uma mulher, identificada como Lorena Rodrigues, foi encontrada sem vida. Já no dia 24, mais três corpos foram achados, sendo o de Lorrane Cidronio de Jesus, de 11 anos, e os de dois adultos, identificados como Kessio, de 42 anos, e Andreia Maria, de 45 anos.

Na tarde de quarta-feira, mais dois corpos foram localizados submersos no rio Tocantins, sendo do caminhoneiro Anisio Padilha Soares, de 43 anos, e de Silvana dos Santos Rocha Soares, de 53 anos. O resgate dos corpos precisou da intervenção de mergulhadores devido às condições do local.

As buscas foram interrompidas temporariamente nesta quarta-feira por questões de segurança, mas serão retomadas nesta quinta-feira. A operação conta com equipes de resgate de vários estados, incluindo Pará, Tocantins, Maranhão e Marinha. A estrutura da ponte apresenta riscos para os mergulhadores, além da contaminação da água por ácido sulfúrico dos caminhões que caíram. O trabalho de resgate segue desafiador diante das adversidades no local.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo