Tragédia em Bangcoc: família aguarda liberação do corpo da médica alagoana morta em incêndio em hotel na Tailândia.



A tragédia que vitimou a jovem médica alagoana Carolina Canales, de 24 anos, em um incêndio em um hotel em Bangcoc, na Tailândia, deixou sua família em estado de profunda comoção e espera. A espera pela liberação do corpo para translado e sepultamento no Brasil tem sido angustiante, mesmo com a autorização do seguro de viagem para os trâmites necessários. A incerteza sobre a data do envio do corpo torna o momento ainda mais difícil para os familiares enlutados.

A comoção pela perda de Carolina se estendeu até a Paróquia Nossa Senhora Rosa Mística, em Maceió, onde foi realizada uma missa de sétimo dia em sua memória, no último sábado, dia 04. A jovem médica, vítima do trágico incêndio no hotel Ember, localizado na área de Khao San, perdeu a vida juntamente com mais dois turistas, um dos Estados Unidos e outro da Ucrânia. O fogo causou ferimentos em pelo menos sete pessoas, evidenciando a gravidade do incidente.

Carolina estava hospedada no quarto 504 do hotel, acompanhada de seu noivo, Fernando Ressurreição, que conseguiu sobreviver pulando pela janela do quarto. O casal havia ficado noivo durante a viagem e Carolina chegou a compartilhar a felicidade nas redes sociais, exibindo o anel de noivado. Fernando, estudante de medicina, sofreu uma fratura no pé ao tentar escapar do incêndio, quebrando uma janela e pulando para evitar a inalação de fumaça.

Após receber alta médica na quarta-feira, Fernando permanece em Bangcoc, ainda abalado pela tragédia que tirou a vida de sua amada Carolina. Agora, a família e amigos aguardam ansiosos pela chegada do corpo da jovem médica, que será sepultada em sua terra natal, em Alagoas. A lembrança de Carolina Canales permanecerá viva nos corações daqueles que a amavam e que agora lamentam sua partida precoce.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo