Tragédia em Alagoas: Corpos carbonizados de vítimas a caminho do Rio de Janeiro são identificados após colisão fatal.



Tragédia na BR-423: Identificados corpos carbonizados de vítimas fatais em acidente trágico em Alagoas

A Polícia Científica divulgou nesta sexta-feira (13) a identificação dos corpos carbonizados de três vítimas fatais em um acidente na BR-423, no município de Inhapi, em Alagoas. As vítimas foram identificadas como o casal Adriano Henrique Vicente, de 37 anos, e Josefa Lenilda Paixão dos Santos, de 45 anos, e o amigo Hítalo Bruno de Vasconcelos Cirino, de 28 anos. Segundo informações da polícia, o trio estava a caminho do Rio de Janeiro quando o acidente ocorreu.

Os exames de DNA permitiram a identificação dos corpos, revelando que os dois homens são naturais de São Vicente, em Pernambuco, enquanto a mulher é natural de Barra de São Miguel, em Alagoas. O perito odontolegista Rimsky Coelho, chefe de DNA de Arapiraca, coordenou o processo de identificação, que envolveu a coleta de material biológico dos cadáveres e de seus familiares para análise no Laboratório de Genética do IC de Maceió.

A colisão entre o carro, um Volkswagen Fox, e uma carreta aconteceu no dia 16 de novembro, resultando na morte das três vítimas. O veículo saiu da pista, colidiu com a carreta e pegou fogo, ficando completamente destruído. A perícia encontrou no local apenas uma bíblia, alguns documentos e um aparelho celular, que foram utilizados como pistas para a identificação das vítimas.

O trabalho conjunto entre as equipes do IML de Arapiraca e do Laboratório de Genética do IC de Maceió foi fundamental para a rápida identificação das vítimas, possibilitando que seus familiares possam fazer o sepultamento de forma digna. A tragédia chocou a população local e ressalta a importância da segurança viária e do respeito às leis de trânsito para evitar acidentes como esse.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo