TRAGÉDIA! Desabamento de Ponte em MA e TO: Caminhoneiro Alagoano entre os 16 Desaparecidos, Família e Amigos em Busca de Respostas



O Brasil acompanha apreensivo o drama dos desaparecidos após o desabamento de uma ponte que interligava Estreito, no Maranhão, e Aguiarnópolis, no Tocantins. Entre as 16 pessoas que ainda não foram encontradas, está Beroaldo dos Santos, um experiente caminhoneiro de 56 anos. De acordo com informações divulgadas pela família, que residente na cidade de Amélia Rodrigues, Beroaldo teria passado pela estrutura momentos antes de seu colapso.

Apesar de ser natural de Alagoas, Beroaldo fez de Amélia Rodrigues seu lar. Sua profissão de caminhoneiro, exercida com dedicação há 30 anos, o levou a viajar por todo o país, enfrentando diferentes estradas e paisagens. No entanto, a tragédia ocorreu durante uma viagem que tinha como rota Arraias, no Tocantins, a Imperatriz, no Maranhão. O caminhão, que transportava possivelmente uma carga corrosiva, como sugerem os relatos, era conduzido apenas por ele no momento do acidente.

Um vídeo circulando nas redes sociais documenta o instante exato em que o caminhão atravessa a ponte, momentos antes de seu colapso dramático. Este vídeo, analisado por familiares, fornece evidências do trajeto final de Beroaldo antes do ocorrido. Em busca de respostas, a empresa para a qual ele trabalhava já enviou um representante ao local da tragédia no Maranhão, na esperança de descobrir mais informações sobre seu paradeiro e as circunstâncias exatas que cercam o acidente.

No cenário nacional, a história de Beroaldo é uma entre tantas que refletem a insegurança nas infraestruturas viárias do país, suscitando questionamentos urgentes sobre a manutenção e segurança dessas construções essenciais. Enquanto isso, a angústia de amigos e familiares cresce, à espera de notícias que deem fim ao tormento da incerteza. A investigação sobre as causas do desabamento segue, prometendo respostas para os que vivem essa dolorosa espera.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo