Identificado como Nero Martins da Costa, morador de Taguatinga, o homem era funcionário de manutenção da empresa responsável pelo trio elétrico onde Durval Lelys se apresentava. Com uma vasta experiência e anos de trabalho com trios elétricos, Nero estava acostumado com os desafios da profissão. No entanto, mesmo utilizando luvas de couro, acabou sendo vítima de uma fiação de alta tensão ao tentar erguer os fios para facilitar a passagem do trio.
Durval Lelys, ao saber do trágico acontecimento, decidiu suspender imediatamente o show em respeito à vítima e aos seus familiares. Nero foi prontamente socorrido, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito no local. Seu velório ocorreu nesta segunda-feira (24/2) no Cemitério Campo da Esperança de Taguatinga, onde amigos e familiares se despediram emocionados.
A Prefeitura de Goiânia emitiu uma nota lamentando a morte de Nero durante o pré-carnaval e afirmou que todos os blocos autorizados receberam orientações de segurança. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) para esclarecer as circunstâncias que levaram ao trágico desfecho. A população aguarda por respostas e medidas que evitem que acidentes como este voltem a ocorrer em eventos festivos.